10/04/2009

~ Edição de fotos.

~ Oláa ;D
boom , hoje eu estou trazendo uma novidade para o Anime Zettai e para todos que acompanham o blog. Eu estarei fazendo Wallpapers , avatares , signs e botões para blogs.Como eu sou designer em um site , pensei em ser aquui tambéem o/

entãao funciona assim :
se vc quiseer é só preencher essa ficha e colocar nos comentários. Daí eu vou fazer um post com as entregas , e sempre que tiver uma entrega nova eu posto lá.
OBS : sóo vou fazer DOIS pedidos por dia.
OBS 2 : os avatares , walls , signs e etc , nãao precisam ser só de anime , se quiserem podem colocar o filme ou banda que quiserem o personagem .
OBS 3 :os pedidos tem que ser feitos nos comentários desse post , se tiver pedidos em outros posts , não será avaliado

aqui estãao as fichas :

~ AVATAR ~
Nome :
Personagem (s) :
Cores :
Anime da onde é o personagem :
Extras : ( pedidos especiais)

~ SIGN (assinatura) ~
Nome :
Personagem (s) :
Cores :
Anime da onde é o personagem :
Extras : (frases , pedidos especiais)

~ WALLPAPER ~
Nome :
Personagem (s) :
Cores :
Anime de onde é o personagem :
Extras : (frases , pedidos especiais)

~ BOTONS PARA BLOG ~
Nome do blog :
Personagem (s) :
Anime da onde é o persongem :
Extras : (frases , pedidos especiais)

Qualquer dúvida é só falar ^^
Beeijos e umaa ótima pascoa para todos .

4 comentários:

Ploosh'. 8D disse...

Aham'
valêu, já ad²!
kiss

Kyone disse...

Oi *-*
estou procurando blogs relacionados à anime/mangá
e vou aproveitar e fazer um pedido de button XD

Nome do blog : By Kyone
Personagem: Miku, Kanon (são membros de uma banda)
Banda: AN CAFE
Extras: se puder usar essas imagens... :
http://img2.imageshack.us/img2/1627/miku2.jpg

http://img139.imageshack.us/img139/1013/kanon.jpg


obrigada *-*

MamamiaZero disse...

já coloquei o banner :D

Unknown disse...

ooi ;]
se fosse possivel gostaria de uma sign..so muito fãn do Kenshinzão :)

~ SIGN (assinatura) ~
Nome:Kenshin
Personagem:Kenshin Himura
Cores:livre,alguma cor que combine com a render õ/
Anime da onde é o personagem:Samurai X
Extras:escreva apenas, Hiten Mitsurugi

espero não estar incomodando,abraços.